Um homicídio foi registrado no bairro de Boa Viagem, em Recife, na madrugada desta quarta-feira, dia 15. David Barbosa de Carvalho, de 42 anos, foi morto a tiros em um bar, após uma discussão com o suspeito, que se entregou à polícia após o crime.
De acordo com informações da polícia, o crime teve início em uma discussão no estabelecimento. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, relatou que, após o desentendimento, foi até sua residência, onde se armou com um revólver calibre 38. Retornando ao bar, ele confrontou novamente a vítima e, durante a continuidade das discussões, disparou contra David, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após o crime, o suspeito tomou a iniciativa de se dirigir a uma delegacia de polícia. Lá, confessou o homicídio, alegou legitima defesa, apresentou a arma utilizada e declarou possuir o armamento de forma legal.
A Polícia Científica foi acionada ao local do crime, realizando o levantamento cadavérico antes de encaminhar o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). As investigações continuam para esclarecer os detalhes e possíveis motivações do caso.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.