Romário, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, revelou em entrevista ao Charla Podcast nesta quarta-feira (15), momentos curiosos dos bastidores da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. O ex-jogador, que conquistou o tetracampeonato com a seleção, confessou que, durante o torneio, driblava a vigilância do capitão Dunga para se divertir à noite, enquanto o colega de quarto dormia.
"Enquanto Dunga estava acordado, ele me controlava, mas ele dormia muito. O bom é que ele dormia cedo também. Eu esperava ele dormir para meter o pé. Fiz muito sexo naquela Copa. Ele dormindo e eu marcando gol", revelou o hoje senador.
Romário também falou sobre o impacto que as atividades extracampo tinham no seu desempenho dentro de campo, afirmando que, para ele, nunca houve qualquer prejuízo:
"Não posso falar pelos outros jogadores, mas para mim nunca me fez mal. Pelo contrário. Sempre fui muito solto, para mim sempre foi bom. Para alguns jogadores, a reação do dia seguinte pode não ser boa, mas para mim nunca foi um problema", explicou.
Na Copa de 1994, Romário foi artilheiro do Brasil com cinco gols e foi eleito pela FIFA o melhor jogador do torneio, sendo um dos grandes heróis da conquista histórica do tetracampeonato brasileiro.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: