O ex-advogado de Jair Bolsonaro (PL) e ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para divulgar uma carta escrita pelo ex-presidente.
No bilhete, Bolsonaro comenta como vem lidando com a prisão domiciliar, decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no dia 4 de agosto, após o ex-presidente descumprir medidas cautelares impostas pelo magistrado.
Ao longo da carta, o ex-presidente detalha a rotina com visitas de familiares, leitura e orações. Bolsonaro diz ainda que "um dia isso irá acabar" e que ele poderá retomar às “atividades normais”.
“Bom dia, meu amigo. Por aqui sigo superando as dificuldades do isolamento com atividade física, visita de familiares, leitura e orações. Estamos chegando no final desse processo judicial. Um dia isso irá acabar, nesse momento podemos voltar às atividades normais. Saudades de vocês. Mande um grande abraço para toda família e amigos. Que Deus proteja e guie a todos. Grande abraço”, escreveu o interlocutor.
