Três irmãos foram presos nesta quarta-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe (PE), suspeitos de envolvimento na morte do ex-candidato a vereador Gustavo Bezerra da Silva, conhecido como "Gustavo do Oscarzão". O crime ocorreu no dia 16 de setembro e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por desentendimentos comerciais.
De acordo com as investigações, Gustavo e os suspeitos já tinham desavenças antigas e voltaram a se desentender após o ex-candidato anunciar a abertura de um comércio no mesmo segmento de um dos irmãos. Ele foi assassinado a tiros e golpes de marreta na Rua São José, bairro Oscarzão.
Após a prisão, os suspeitos foram levados ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficarão à disposição da Justiça.
Gustavo Bezerra, de 40 anos, concorreu a vereador em 2024 pelo partido Republicanos. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele recebeu 377 votos e ficou como suplente.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram