Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de novembro de 2025

Sertão: Agente da Polícia Penal da PB, natural de Paulo Afonso-BA, é encontrada morta em Patos

A agente da Polícia Penal Edivânia Limeira da Silva foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste sábado (8), no bairro Jardim Magnólia, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações apuradas, Edivânia havia deixado de dar notícias há cerca de dois dias. Colegas de trabalho, preocupados com a falta de contato, foram até sua residência e a encontraram já sem vida, caída ao lado da cama e, conforme relatos, ainda fardada.

A última aparição confirmada da policial foi na quinta-feira (6), quando ela retornou para casa após o expediente no Presídio Feminino de Patos, onde trabalhava.

Natural de Paulo Afonso, na Bahia, Edivânia era casada e atuava há alguns anos no sistema prisional da Paraíba, sendo bastante respeitada pelos colegas de profissão.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, isolaram a área e acionaram a perícia. O corpo foi encaminhado ao Numol de Patos, onde passará por exames que deverão indicar a causa da morte.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma hipótese está descartada, e o caso segue sendo investigado. (Via: Pablo Ruan – Através do Big PB)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagra