Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de novembro de 2025

Ex-capitão do Bope revela passado polêmico de Luciano Huck: "Me choca"

O ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Rodrigo Pimentel, criticou o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, durante uma entrevista ao humorista Danilo Gentili. O ex-policial relembrou o passado polêmico do marido de Angélica, apontando uma suposta "hipocrisia".

O comentário de Pimentel ocorreu após Luciano criticar a operação policial realizada no Rio de Janeiro, que resultou em mais de 120 mortes. "O que me choca é um apresentador, não vou falar o nome dele aqui, que fez uma homenagem à mãe dos bandidos", declarou o ex-capitão no The Noite, no SBT. "O Luciano Huck", pontuou Gentili.

Rodrigo Pimentel continuou com o desabafo declarando que Huck não lamentou a morte dos policiais. "Você que falou, não fui eu que falei. O cara poderia ter incluído só isso aqui: ‘as mães dos policiais’. Eu já ficaria um pouquinho mais… mas ele não falou", revelou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

"Agora curioso: o Luciano Huck teve o Rolex roubado há mais ou menos 10 anos, ele fez um artigo no jornal: ‘O Brasil precisa de mais Capitão Nascimento’. Eu acho que ele estava sugerindo que os ladrões de Rolex devem morrer. Eu acho que ele sugeriu isso. Ou seja, quando ele é vítima, muda tudo. Quando rouba o Rolex dele, muda tudo", criticou.