Uma mulher de 24 anos, identificada como Jhessilane Silva, foi assassinada a facadas neste sábado (29), na cidade de Maranguape, no Ceará. Segundo informações do g1, a vítima trabalhava em uma loja de cosméticos quando um homem invadiu o local e a atacou.
A motivação do crime seria a não aceitação do suspeito em relação ao término do relacionamento com a jovem. Jhessilane deixa duas filhas.
"O que aconteceu na loja foi algo que ninguém esperava. Neste momento, preciso ser muito forte para dar assistência à família da Jhessy. Infelizmente, como vocês já sabem, ela se foi", disse a gerente da loja onde a jovem trabalhava.
O prefeito de Maranguape, Átila Câmara, também se manifestou sobre o caso. "Com pesar, recebi a notícia do falecimento da jovem Jhessilane, que teve a sua vida ceifada de forma torpe e brutal. Deixo minhas condolências à família. Episódios como esse escancaram o quanto ainda precisamos lutar pelos direitos das mulheres de modo vigilante e constante", escreveu nas redes sociais.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
