Rosely Santiago, conhecida nas redes sociais como Ella Rose, chamou a atenção nas redes sociais, após expor o processo de reconhecimento de paternidade contra o jogador Bruno Henrique, do Flamengo, envolvendo uma menina de 3 anos.
O caso tramita sob segredo de Justiça, como determina a lei por envolver uma menor, e não há detalhes públicos sobre o conteúdo da ação.
Quem é Ella Rose?
Ella Rose é criadora de conteúdo, modelo e soma mais de 70 mil seguidores no Instagram, onde costuma compartilhar a rotina de beleza, moda, estilo de vida e bastidores de ensaios fotográficos. A influenciadora engravidou em 2021 e, na ocasião, exibiu a gestação nas redes sociais.

Em uma das imagens mais comentadas da época, posou no Maracanã vestindo uma camisa do Flamengo com o número 27, o mesmo usado por Bruno Henrique, e o nome do jogador estampado. Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, fontes próximas afirmam que ela não esconde, entre amigos, a alegação de que o atacante seria o pai da menina.
O que diz Bruno Henrique?
Após a repercussão do caso, a equipe de Bruno Henrique negou qualquer processo de paternidade envolvendo o jogador. Em nota enviada à coluna Fábia Oliveira, a assessoria classificou a informação como falsa e lamentou o momento em que a situação veio à tona.
“A equipe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir informações a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos ainda a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma partida tão importante para ele e para o Flamengo”, diz o comunicado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
