Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 24 de outubro de 2026

Debate Globo: Flávio Bolsonaro acusa Lula de transformar Brasil em ‘cemitério de obras’ e leva invertida

O senador e candidato a presidente do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL) criticou o presidente Lula (PT) afirmando que, durante o atual governo, o Brasil em um “cemitério de obras”. A declaração ocorreu em sua réplica durante o debate da Globo, que ocorreu nesta sexta-feira (23).

Ao rebater as declarações do liberal, Lula defendeu os investimentos que tem feito em diversas regiões do país, chegando a citar o VLT em Salvador e a transposição do Rio São Francisco, entre outras obras de infraestrutura realizados durante sua gestão. O presidente afirmou que o senador conhece pouco sobre as obras em andamento no país e destacou os recursos destinados ao setor nos últimos anos.

“Eu penso que o candidato conhece pouco do Brasil. Em nenhum momento da história do país se investiu tanto em obras de infraestrutura como o investido nesses últimos anos”, declarou o petista.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram