Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Secretaria da Fazenda lacra loja do Grupo LW em Serra Talhada

As portas da loja do Grupo LW amanheceram lacradas pela Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de Pernambuco. No mercado há mais de 18 anos, o grupo empresarial que tem sede na cidade de Arcoverde, possuiu uma rede de 10 de lojas e um hotel em Arcoverde.

Alvo de investigação da Secretaria da Fazenda do Estado, a loja foi pega de surpresa por fiscais da fazenda estadual na terça-feira (13). Durante todo dia, a loja em Serra Talhada ficou impedida de efetuar vendas e até de fazer entregas. Nada sai, nem entra hoje aqui, declarou um funcionário ao nosso blog.

Nesta quarta-feira (14) o prédio da loja, o mais imponente do centro comercial da cidade, amanheceu assim, do jeito que mostram as fotos do nosso blog: lacrado. Os funcionários foram dispensados e aguardam em casa.
Flagramos ainda, um solitário funcionário que despachava no meio da rua com as pessoas que procuravam a loja.

A redação do blog ligou para a sede do grupo LW em Arcoverde e apurou que outras lojas da rede também foram lacradas pela fazenda. Uma das gerentes da loja disse que a operação foi “truculenta e desrespeitosa”.

Ela informou que em Serra Talhada, os fiscais teriam solicitado documentos que no momento não estavam na loja. Os fiscais não teriam dado nenhum prazo para que a empresa apresentasse a documentação.
Falando abertamente ao blog, uma das gerentes disse que há suspeita que “algum concorrente” tenha feito a denúncia contra o grupo.

Essa é uma das maiores operações de fiscalização da fazenda em Serra Talhada dos últimos anos. A loja promete retomar suas atividades nesta quinta-feira (15).

Blog:O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Duarte