Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Foragido da polícia é preso e peado por agricultores na zona rural de São José do Egito, no Sertão de PE

No início da noite de ontem dia (30), por volta das 18:10, o agente de plantão da DP de São José do Egito, no Sertão pernambucano, passou informações para a Central da 3ª CPM de que populares haviam detido Vanderli Brás Siqueira, de 23 anos, o qual é suspeito de cometer, nos últimos dias, vários assaltos no município. 

Ao chegar ao local, no Sítio Ipoeira, entre as comunidades de Curralinho e São Pedro, na zona rural de São José do Egito, as vítimas relataram que desde o meio dia o imputado estava rondando naquela localidade e que tentou furtar uma motocicleta de uma das vítimas, mas, como não conseguiu, sacou um revolver Cal. 32, de numeração 600373, SmithWesson, municiado com três munições e anunciou o assalto. 

No momento, uma das vítimas conseguiu retirar a arma do imputado, utilizando um cabo de enxada e, logo após, o imputado empreendeu fuga, porém, foi alcançado pelas vítimas de iniciais J.S.L., de 53 anos e R.S.G., de 38 anos, ambos agricultores do Sítio Ipoeira, as quais o seguraram e o pearam até o policiamento chegar.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Cauê Rodrigues, Vanderli estava foragido da polícia desde a última segunda-feira dia (28), após sua namorada Valeska Leite dos Santos, ter sido presa  com o cúmplice Vianilson Alves da Paixão, acusados juntamente com Vanderli de diversos assaltos na região de São José do Egito.

Vanderli procurava refúgio na zona rural, onde estava escondido das diligências policiais em em busca de se manter livre, tentou este novo assalto sem exito.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito. Vanderli, considerado o líder da quadrilha foi posteriormente recolhido posteriormente a cadeia publica de São José do Egito onde ficará  a disposição da justiça. 

Blog: O Povo com a Notícia