Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de agosto de 2017

Palavra do dia - Como vai ser?


"E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal".Gênesis Capítulo 19 Versículo 26.

Deus estava trazendo livramento para Ló e a sua família, mas ele deu uma ordem de não olhar para trás. Sua mulher apegada ao que estava deixando não obedeceu e olhou para trás, por isso foi transformada em estatua. 

É exatamente assim que ficamos quando olhamos para trás, ficamos paralisados! Não olhe para trás, se você não esta lá, se Deus permitiu que você saísse de lá, se a tua trajetória mudou, se algo aconteceu, é porque ele sabe os planos que tem para dirigir a sua vida, é livramento de Deus mesmo que você não entenda!

Viva o hoje!... Como vai ser? Eu não sei, você não sabe, mas confie e não lamente o passado. Os planos de Deus são maiores, viva o hoje, o amanhã Deus sabe e vai cuidar. 

Não sei pelo que você tem orado e tem pedido para Deus trazer sobre a sua vida. Eu te digo: Não olhe para trás, mas ore: Senhor cumpre o teu querer em mim!

Quando olhamos para trás, não vamos a lugar nenhum. 
Se Deus vai trazer restauração, Só ele sabe, e você esteja aonde estiver, a restauração virá atrás de você. Não se preocupe a benção vai te achar! Não estacione, a benção vai te achar!

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua". Lucas 22:42

Estou orando por você, Deus te abençoe!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia