Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Menor suspeito de vários assaltos é morto a tiros no bairro Vila Bela em Serra Talhada


Um menor foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Vila Bela na noite desta terça-feira dia (29), na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

A vítima identificada até o momento por Matheus, vulgo “Matheuzinho”, ele foi morto a tiros nas proximidades de sua residência. De acordo com informações de moradores da localidade, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de característica não identificada que se aproximaram dele e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção. “Matheuzinho” ainda tentou fugir entrando em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da PM repassadas ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima era suspeita na cidade pela prática de diversos crimes como roubos, furtos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. O mesmo também era suspeito de ter participado de várias investidas de roubos na cidade juntamente com “Lukinha”, o qual também foi morto no ano de passado. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima era suspeito de ter dado apoio na fuga de José Wesley Batista Santana, no dia 12 agosto de 2016 da Cadeia Pública de Serra Talhada.

Blog: O Povo com a Notícia