Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Palavra do dia - Coragem e recompensa!


"Não perca a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete. Pois, como ele diz nas Escrituras Sagradas: Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo, e virá aquele que tem que vir; ele não vai demorar. E todos aqueles que eu aceito terão fé em mim e viverão. Mas, se uma pessoa voltar atrás, eu não ficarei contente com ela." 
(Hebreus 10: 35-38)

O inimigo sempre tentará usar alguma coisa para roubar a sua coragem, pois aquele que tem coragem alcança a linha de chegada, mesmo cansado segue em frente e recebe a sua recompensa. 

Deus diz: Em tudo dai graças, seja forte e corajoso, não temas, tenha bom animo, tenha paciência, tenha esperança, tenha fé... Isso te fará lembrar que Deus cumpre o que promete. A recompensa é para aqueles que não desistem, então não desista! Deus esta vendo você, ele não deixará você levar um peso maior  do que você pode suportar.

Aquilo que você olha e diz: "Só um milagre!", o Deus que você serve diz: "Eu sou o Deus do milagre!". Deus fará além do que você pedir ou sonhar, só não volte atrás.


Estamos todos numa corrida para chegar até a recompensa, e na corrida existem momentos que cansamos, temos sede, diminuímos os passos, mas não podemos parar. Então, bebe a água e come do Pão que é a Palavra de Deus e a oração, isso vai te reanimar. Seus olhos podem estar um pouco embaçados, mas não se engane, você vai vencer sim, vai ser feliz sim, vai viver o milagre sim, vai sair dessa situação sim, só não se entregue ao desanimo.

O desanimo atrai forças do mal, a alegria poe as forças do mal para correr.

Hoje eu oro pela sua vida, para que o milagre de Deus te alcance e você possa testemunhar o mais rápido possível!

Em tudo dai graças, seja forte e corajoso, não temas, tenha bom animo, tenha paciência, tenha esperança, tenha fé!

Conte sempre com a gente!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho / Blog Palavra do dia



Blog: O Povo com a Notícia