Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Palavra do dia - Deus não deixará faltar!


"O pão nosso de cada dia nos dá hoje;" 
(Mateus Capítulo 6 Versículo 11.)

O seu Pão, a sua provisão, Deus não deixará faltar!

Não preocupe o seu coração, assim como Deus foi com o povo de Israel quando ele enviou o Maná de cada dia, ele enviará sobre a tua vida (Êxodo 16). Não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, pois isso nos faz ficar inquietos e limita a nossa visão. Deus enviará a provisão que precisamos dia após dia!


Quando eu me preocupo, eu não exergo a provisão, fico com inquietação dizendo: "Como vai ser? Será que vai dar? Será que vai acontecer?

Quando nos inquietamos, tudo que mais queremos é aliviar a nossa situação, independente de como seja, e se não tomarmos cuidado podemos cair em uma cilada.

Acalme o seu coração, Deus esta dizendo: "Eu cuidarei de você todos os dias, não se desespere, Eu sei do que você precisa!"

Ore o Pai Nosso Todos os dias (Mateus 6:9-13), assim você não se esquecerá de que tem um Pai que cuida de você e tem tudo o que você precisa!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia