Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Palavra do dia - Deus, você não se importa?


'Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir." 
(Isaías Capítulo 59 Versículo 1.)

“Deus, você não se importa?” “Por que eu?” “Por que meu amigo?” “Por que minha empresa?” É a pergunta eterna. Eu já perguntei, e você? Já foi gritado incontáveis vezes por literalmente cada pessoa que andou na face da Terra.

Enquanto os ventos uivaram e o mar enfureceu-se, os discípulos impacientes e amedrontados gritaram seu medo ao Jesus adormecido. “Mestre, não te importas que morramos?” (Marcos 4:38). 

Ele podia ter continuado dormindo. Ele podia ter mandando-os calarem a boca. Ele podia ter criticado sua imaturidade. Mas ele não fez isso. Com toda a paciência, que só alguém que se importa pode ter, ele respondeu à pergunta deles. Ele parou a tempestade para que os discípulos tremendo não perdessem a sua resposta. Jesus responde uma vez por todas o dilema da humanidade: Onde está Deus quando estou sofrendo? Escutando, curando e colocando as coisas no seu devido lugar. É lá que ele está. Ele se importa!

Jesus esta cuidando de você!

Tenha um excelente dia!

Por: Max Lucado /BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia