Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vereador Pedro Henrique Lira homenageia Rodrigo Novaes pelo seu aniversário


Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas para todos que fazem parte da vida desse ser humano incrível que és. Por isso, hoje é um dia especial e feliz para mim, pois é aniversário do meu amigo querido. 

Falar desse homem, que além de meu primo, meu amigo, se tornou na verdade meu irmão de coração. Por tantos momentos que passamos juntos, de alegria e também de tristeza. Pudemos enfrentar todos eles, sempre com companheirismo, e com sabedoria.

Acompanhei de perto sua caminhada na carreira política durante muitos anos, tive a honra de trabalhar a seu lado. Experiência essa que levo por toda minha vida, e hoje na minha caminhada como Vereador. Aprendi muito com você, e por isso sou eternamente grato.

Um ciclo está se fechando, e eu espero que você tenha muitas alegrias, aprendizagens e lindas recordações para guardar. Assim como desejo que hoje comece da melhor forma mais um ano da sua vida.

Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo que é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar.

Feliz aniversário, meu amigo, e que esta data se repita por muitos e muitos anos! 

Conte sempre comigo, para todo sempre! 
Um grande abraço de seu amigo, Pedro Henrique Lira!

Blog: O Povo com a Notícia