Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sertão da BA: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Coronel João Sá

Fotos:


Um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (05), na cidade de Coronel João Sá, no Sertão da Bahia. De acordo com informações da PM ao Site do Chico Sabe Tudo, cerca de dez homens chegaram ao local em dois carros e invadiram a agência.

De acordo com testemunhas, os criminosos invadiram a cidade por volta das 02:50. Uma parte do grupo seguiu para a agência para instalar os explosivos e outros bandidos se posicionaram nas esquinas ao lado da agência. Parte da ação que durou cerca de 20 minutos, foi registrada por câmeras de monitoramento.

A agência bancaria ficou totalmente destruída após a explosão. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre a quantia levada pelo grupo. Moradores relataram o clima de tensão enquanto a quadrilha fazia as explosões.

Equipes da polícia militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos que fugiram em direção ao povoado Gasparino, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso.

Blog: O Povo com a Notícia