Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Palavra do dia - Experiencias do quarto!


Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. Mateus 6:6

Deus esta falando: Filho, corra para o quarto, tenha um tempo de qualidade comigo todos os dias. No quarto eu posso te proteger, no quarto eu posso te sarar, no quarto eu tenho provisão pra você, no quarto eu tenho livramento pra você, no quarto eu tenho milagre para você, no quarto eu posso te fortalecer e te levar a viver todas as promessas, no quarto eu posso te entregar aquilo que você pediu e melhor ainda, posso te entregar coisas que vão te surpreender!

Estar no quarto, é ter um tempo com Deus, é ter um tempo com o Pai, é se desligar de tudo que distrai, é abrir o coração, porque muito mais do que palavras é a sinceridade dos nossos sentimentos. O quarto é o seu coração aberto para ele e fechado para o que te afasta dele, não importa o lugar que você ficará com ele, desde que seja reservado para vocês, desde que seja verdadeiro, desde que você se permita sentir ele. O Pai vê o secreto, o Pai sabe o que você precisa, o Pai esta pronto a mudar muitas coisas, mas é preciso ir para o quarto. 

Nós preocupamos muito com o que é aparência, com coisas externas e nos esquecemos do que é interno e é a realidade de quem nós somos!

Temos tempo para o trabalho, para estar com a família, para estar com amigos, para estar nas redes sociais, mas e o Pai, você tem passado no quarto? Se permita a ter experiencias maravilhosas, pois quem tem esses momentos com o Pai, não precisa se preocupar com maldição, não precisa se preocupar se estão tramando algo mal contra ou tentando prejudicar em algo, não precisa ter medo e nem ficar ansioso. Aquele que te guarda, não dorme e é mais poderoso que qualquer um. Aquele que te guarda tem as promessas nas mãos e esta pronto a te entregar!

Comece a escrever as suas experiencias do quarto, fale para Deus tudo que esta no seu coração, mas também se permita estar em silencio para ouvir ele falar no seu coração. Escreva tudo e logo você verá o processo e como Deus se mostrou maravilhoso na sua vida!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia