Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Indivíduo tenta estuprar criança de apenas 7 anos no Sertão de Pernambuco


Na noite deste domingo dia (17), por volta das 19:36, Policiais Militares do 8°BPM lotados na cidade do Cedro, no Sertão pernambucano, foram solicitados pelos agentes de plantão da delegacia de polícia civil local, o qual relatou que foi informado pelo pai da vítima, que o indivíduo Ancelmo Luiz de Souza, de 24 anos, havia tentado estuprar sua filha, uma criança de apenas 07 anos de idade. 

Segundo testemunhas, Ancelmo teria levado à força, a vítima para um matagal próximo à Rua Antonio Marins dos Anjos, no bairro Eliziário Cavalcante – Cedro, onde tentava asfixia-la na iminência de consumar o estupro, quando foi impedido por populares que passavam pelo local, tendo o acusado, em momento de descuido da população, fugido, não sendo mais encontrado. 

O policiamento realizou buscas pelas proximidades, na tentativa de localizar e prender o agressor, porém, este não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da 197ª Circunscrição, aonde foi instaurado INQUÉRITO para apurar os fatos.

Blog: O Povo com a Notícia