Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Palavra do dia - Tempo de mudança!


Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês. (Filipenses 4:6-9)

Você tem dificuldade com pensamentos dispersos?

Dominar a mente humana é semelhante à tentativa de dominar um animal selvagem. Não fique desanimado, pois com cuidado e muita graça de Deus, você pode assumir o controle de sua mente.

A chave para jogar fora pensamentos errados e não permitir que eles voltem é repor estes pensamentos por outros que sejam corretos. Coloque a sua mente em coisas boas. Comece a forçar de proposito a ter bons pensamentos e você estará se treinando a pensar os pensamentos de Deus.

Questionar as coisas, remoendo em nossas cabeças, sem sermos capazes de chegarmos a uma conclusão, nos faz ficar confusos. O Espírito Santo me mostrou que não posso ficar confusa, eu preciso confiar em Deus.

Pensamentos negativos conduzem a problemas.  (Provérbios 23:7 diz que assim como uma pessoa se vê em seu coração assim ela é.)

Creio que os nossos pensamentos estabelecem os limites de nossa vida.

E você está impondo limites?

Não permita que sua mente fique preocupada com pensamentos questionadores e negativos. Aprenda a disciplinar os seus pensamentos!

Para iniciar esse processo, faça uma lista com 10 versículos com promessas para você declarar sobre a sua vida!

Viva a mudança na sua vida!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia