Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Sertão da PB: Operação contra suspeitos de ataques a bancos termina com um morto e quatro presos


Uma quadrilha envolvida em ataques a bancos e tráfico de drogas foi desarticulada durante uma operação da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Um homem morreu e quatro pessoas foram presas durante a operação.

Conforme informou a polícia ao G1 GP, o grupo estava em um sítio planejando ataques a bancos da região para os próximos dias, segundo os levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência da PM. O local foi cercado pelos policiais e os suspeitos reagiram atirando contra os policiais.


Na troca de tiros, o líder da quadrilha, identificado como José Valdeir Cândido Rodrigues, de 30 anos, que estava foragido da Penitenciária Juiz Hitler Cantalice de Mangabeira, em João Pessoa, desde novembro do ano passado, foi ferido e acabou morrendo. Três homens e uma mulher foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Conceição.

Durante a operação, a polícia também apreendeu duas pistolas - uma delas de calibre 9 milímetro -, uma carabina, duas espingardas, um revólver, vários explosivos, munições, roupas camufladas, luvas, entre outros materiais.

Logo mais informações:

Blog: O Povo com a Notícia