Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Palavra do dia - Você não está só!


Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor. E Deus, que vê o que está dentro do coração, sabe qual é o pensamento do Espírito. Porque o Espírito pede em favor do povo de Deus e pede de acordo com a vontade de Deus. Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. (Romanos 8:26-28)

Sabe aqueles dias que você não tem palavras para falar? Sabe aqueles dias que você não tem forças? Provavelmente quando chega esses dias, acabamos nos culpando por não conseguir orar, não conseguimos sentir a presença de Deus. O inimigo tenta nos enganar dizendo que Deus está distante nesses dias, mas a verdade é que Jesus sabia que o dia mal viria para nós e por isso nos deixou de presente o Espírito Santo, o Consolador, que nos ajudaria.

O que o Espírito Santo faz? Ele sonda os nossos corações e vai até o Pai interceder pelas nossas vidas, e depois traz a vontade do Pai para dentro dos nossos corações, fazendo com que todas as coisas cooperem para o nosso bem.
Acredite, Deus te ama muito e tem planos lindos para a sua vida. Não deixe a culpa e os dias difíceis te cegar. Deus deseja que você seja feliz, que você seja uma benção. Levante a sua cabeça e declare: DEUS ME FEZ PARA DAR CERTO, TODAS AS COISAS VÃO COOPERAR PARA O MEU BEM!

Nunca se esqueça que você tem um amigo, ele é o Espírito Santo, ele te entende e está pronto para te ajudar!

Vamos orar: “Paizinho, fico muito feliz porque o Senhor me entende, te agradeço por ter enviado o consolador para me ajudar a enfrentar todas as fases da minha vida. Eu creio que todas as coisas vão cooperar para o meu bem e eu vou viver de acordo com o seu plano. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia