Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Palavra do dia - Nada vai te parar!


Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. (Filipenses 4:13)

Todos nós temos dores, marcas, causas, momentos que requer uma força maior de nós para enfrentarmos. Quando eu passo por esses momentos eu digo para mim mesmo: “Você precisa ser forte, você precisa superar esse momento, porque vai passar!” Sim eu choro, eu sinto dor, me sinto fraca, mas dentro de mim eu declaro: NADA VAI TE PARAR, DEUS TE FEZ PARA SUPERAR QUALQUER SITUAÇÃO!

Com a Força que Cristo nos dá podemos enfrentar QUALQUER situação!

Como você está nesse momento? Será que você precisa se encorajar? Será que precisa de uma SUPER – AÇÃO?

A vida não é fácil, de repente tudo muda, chega uma notícia triste, ruim, dolorosa, mas eu que quero que você saiba que, do mesmo jeito que vem a fase ruim, a fase boa vem também!

Com a Força que Cristo nos dá podemos enfrentar QUALQUER situação!

As vezes a gente fala: “Meu Deus que difícil, eu não aguento, está doendo, me ajuda e ele vem sussurrando em nossos ouvidos: EU TE DOU FORÇA PARA SUPERAR ISSO!”

Cristo te dá força e quando você se apropria dessa força você caminha para o tempo de milagre! Amém?

Tarefa do dia: Declare em horários diferente pelo menos 4 x no dia, NADA VAI ME PARAR, DEUS ME FEZ PARA SUPERAR QUALQUER SITUAÇÃO!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia