Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Palavra do dia - Meditar é o segredo!


Gosto de pensar nos teus ensinamentos; eles são os meus conselheiros. Salmos 119:24

Se meditarmos nos ensinamentos de Deus, o nosso coração encontrará direção.

Aonde você tem buscado conselhos? Será que tem agido muitas vezes por impulso? Tem falado demais, ou decidido sem ter noção de fato do que está fazendo? Tem fechado as suas decisões nos conselhos de pessoas ao invés de buscar direção na palavra de Deus?

Tenho visto o inimigo agir com toda força para trazer crise no interior de muitas pessoas. Sim, ele lança as suas melhores setas. Mas se estivermos firmados na palavra de Deus, não vamos agir por impulso ou sermos levados pelo achismo dos outros, mas sim pela palavra de Deus, que conhece o nosso ontem, hoje e o nosso amanhã. Tempos de crises existem, mas aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças.

A boca fala do que o coração está cheio (Mateus 12:34) Sendo assim, a boca fala daquilo que domina os nossos pensamentos!  A palavra de Deus nos traz vida, nos traz luz, nos traz libertação, mas precisamos passar tempo meditando nela.

Meditar na palavra é o segredo para vencer as crises em nosso interior!

Vamos orar?

“Pai, eu quero meditar na sua palavra, quero que ela seja a minha direção. Sempre que eu precisar tomar uma decisão, me ajude a não esquecer que antes de tudo preciso meditar se o meu querer está dentro daquilo que o Senhor tem me ensinado. Me comprometo a encher o meu coração com a tua palavra, pois a boca fala daquilo que está cheio o coração. Toma as minhas causas em tuas mãos, em nome de Jesus eu oro, Amém!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia