Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de junho de 2020

Indivíduos são presos com mais de 17 Kg de maconha no Sertão de PE e conduzidos para a Delegacia de Floresta


Na noite de ontem dia (27), por volta das 23h00, durante a realização de um bloqueio Policial com o efetivo da ROCAM e Malhas da Lei da 1ª CIPM no Trevo de Acesso à PE 360, um veículo Gol de Placa KGX-8478, não obedeceu ordem de parada do policiamento, face que foi iniciado um acompanhamento vindo a ser observado que o passageiro jogou alguns sacos plásticos as margens da rodovia. 

Durante a abordagem aos ocupantes do veículo, o motorista de outro veículo, um Corsa Classic de placa KKQ-5701, ao perceber que se tratava de uma barreira policial tentou empreender fuga, semelhantemente arremessou sacos plásticos para fora do carro durante o acompanhamento.

Os Policiais procederam com a coleta dos objetos arremessados do veiculo Gol, constatou se tratar de 01 invólucro e 01 saco de nylon que continham 15 Kg de maconha pronta para consumo; já no veículo Corsa Classic continham 03 invólucros pesando 2,1 Kg de Maconha pronta para consumo, totalizando 17,1 Quilos da droga. Sendo todos questionados pelo policiamento foi percebido se tratar da mesma organização criminosa e que a droga era destinada a Surubim-PE.

Todos os envolvidos já responderam por crimes diversos, sendo que um deles estava em regime de prisão domiciliar. Diante dos fatos, todos eles juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Policia de Civil de Floresta, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia