José Bezerra, 48 anos, que residia na Cohab, Serra Talhada, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas em cima do viaduto da BR 232, no aceso a Serra Talhada, por volta das 04:30 de hoje (09).
Minutos após a colisão, o motociclista Jesus Nascimento Lima, 44 anos, residente na Zona Rural acabou passando por cima das pernas da vítima fatal e caiu da motocicleta juntamente com a esposa, Isabel de Souza Lima, que vinha na garupa. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospan, ela está em observação e ele já recebeu alta.
"Tentaram me avisar mas não deu tempo, acabei chocando com o corpo e caindo, devido o escuro, além da moto da pessoa que morreu tinha uma outra moto ao lado", disse.
No primeiro momento a Polícia Rodoviária Federal acreditava que o motociclista envolvido no acidente com a vítima fatal havia fugido, mas ao chegar no Hospan com a outras vítimas, o inspetor Guerra foi procurado por um irmão de João Antônio de Lima, 37 anos, afirmando que tinha feito o socorro do irmão após cair da moto devido o choque com vítima fatal.
"Meu irmão bateu no que morreu porque ele veio pra cima por causa de um caminhão que o atingiu", disse.
A versão está sendo analisada pela Polícia Civil.
Minutos depois, a idosa Maria do Carmo da Silva Santos, deu entrada no Hospan com fratura exposta, após ser atingida por outra moto, no mesmo local. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e está internada.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos