Policiais militares da 7ª CIPM em Santa Maria da Boa Vista no Sertão de Pernambuco, tornaram realizado o que já parecia impossível para uma família: o reencontro de uma filha com sua mãe após 32 anos.
Maria Aparecida da Silva, funcionária do Hospital Regional de Ouricuri, contou à assistente social da unidade, Jeovana Saldanha, durante as comemorações de Natal do ano passado, que tinha o sonho de ver novamente sua mãe, Maria Rita Farias da Silva, com quem só teve contato quando ainda era bebê, há mais de três décadas.
Segundo o Capitão Barros, após a assistente social acionar a Companhia, muita gente se engajou em encontrar a mãe de Maria Aparecida. Até a vereadora Dulcinha (PTB) participou das buscas, que chegaram ao fim nesta semana com um desfecho feliz dessa história.
Emocionada, e não era pra menos, Maria Aparecida não apenas reencontrou sua mãe, Maria Rita, mas muitos outros parentes. Uma bela história de vida. Que Deus proteja a Sra MARIA RITA (Mãe) e a Sra MARIA APARECIDA (Filha). Declarou o Capitão Barros.
Blog: O Povo com a Notícia