Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de abril de 2015

Depois dos professores, Paulo Câmara agora enfrentará protesto dos servidores nesta quarta

Os servidores estaduais das Fundações, Autarquias e Secretarias da base do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado e Pernambuco – SINDSERPE se reúnem nesta quarta-feira (29), às 9h, em frente ao Palácio do Campo das Princesas – região central do Recife, para um ato público com café da manhã.

O objetivo seria mobilizar a categoria e protocolar a pauta de reivindicação dos servidores para a Campanha Salarial 2015

O tema é: Revisão e Valorização do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – Porque Somos o Estado e Temos Valor.

“Com isso, o sindicato deixa claro a importância do servidor público na implantação e desenvolvimento da política pública do Estado beneficiando a sociedade”, diz o presidente do SINDSERPE, Renilson Oliveira.

Entre alguns itens da pauta considerados prioridades: reenquadramento por tempo de serviço, revisão da tabela salarial dos planos de cargos e carreiras.

“Hoje, as tabelas apresentam percentuais de progressões muito pequenos, em se tratando da avaliação de desempenho anual, sendo a Administração Direta (0,5%) e na Indireta 1,5%. Além disso, o SINDSERPE luta pelo pagamento do vale-alimentação para os servidores que tem carga horária de 8h”, informa a entidade. (Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia