Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Floresta: Vereador Beijinha Puça solicita da Secretaria Estadual de Agricultura a inclusão do Programa Terra Pronta


Nesta semana o vereador Beijinha Puça (PSD), solicitou ao Secretário Estadual de Agricultura em caráter de urgência para o município de Floresta, no Sertão pernambucano, a inclusão do Programa Terra Pronta.

"O Programa Terra Pronta tem grande significado  para o agricultor sertanejo que, aproveitando as chuvas que caem na região, se enchem de esperança ao receber o incentivo do Governo do estado de Pernambuco, através de doação de grãos de sementes e maquinário para aragem da terra, para plantar.

O volume de chuva que caiu na região nos último duas unsere o município no perfil para receber o programa. O solo está molhado, os barreiros e riachos receberam um volume de água ideal para oferecer aos agricultores a segurança para realizar as atividades de palntio. Além disso, a liberação da água da transposição é uma realidade no município que garante o recurso nas barragens e riachos.

as previsões meteorológicas indicam ainda mais chuvas para região durante os próximos três meses e os agricultores florestanos carecem desse incentivo para produzis". Ressaltou Beijinha Puça.

Blog: O Povo com a notícia