Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Jovem é sequestrado e assassinado na zona rural de Petrolina, no Sertão de PE

Na noite de ontem dia (26), por volta das 20:40, a Central de Operações do 5º BPM recebeu uma ligação anônima, de que havia ocorrido um sequestro na Vila Nova, Quadra I, PSNC, N-10, na Zona Rural, de Petrolina, no Sertão pernambucano. Segundo as informações, três indivíduos encapuzados, não identificados, desceram de um carro Corsa escuro, sem mais descrições, obrigaram mediante ameaça com arma de fogo a vítima para entrar no veículo, tomando destino ignorado.  

De imediato, foi acionado a GE 25206 para averiguar o possível sequestro e logo foram empenhadas o GATI, GP 25107, NIS-4 em apoio na supracitada ocorrência. Logo, foram informados a GT Graduado de Operações e a GT Oficial de Supervisão. Em seguida, às 21:32, a GE 25206 deu retorno a Central de Operações informando de que havia tomado conhecimento de populares sobre um cadáver localizado próximo da BR 428, estrada carroçal, perto do PSNC, N-10, Petrolina. 

A GE 25206 seguiu acompanhado do tio da vítima de sequestro ao lugar supracitado, onde a PR 25101, informada sobre crime, avisou a Central de Operações que já havia encontrado o cadáver e estava isolando e preservando o local do crime e lamentavelmente o tio identificou o corpo do seu sobrinho, Sebastião Tiago Rodrigues Ferreira, de 18 anos. 

No cadáver haviam várias perfurações na cabeça, possivelmente provocados por arma de fogo, e não houve mais detalhes informados sobre motivos que resultaram na fatalidade. As equipes policiais empenhadas realizam no momento diligências no local e adjacências a fim de capturar os possíveis autores do crime. O IC e o IML foram empenhados ao local onde realizaram a perícia criminal e a remoção cadavérica .  O fato foi registrado a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Blog: O Povo com a Notícia