Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Uma nova chance!


Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Salmos 51:10

Jesus veio para nos trazer um novo mandamento, o mandamento do Amor, mas como amar quando nosso coração é ferido? Damos o melhor de nós, dedicamos nosso tempo, nosso sentimento, entregamos o melhor de nós e então vem a decepção. Quando isso acontece cria-se uma barreira em nós e falamos diversas frases como: "Agora vou parar de ser besta... Agora eu aprendi... Agora vou ficar com o pé atras... Nunca mais me entregarei de verdade.." Esses são exemplos, mas você sabe aonde foi ferido e o que disse quando isso aconteceu.

Deus veio me curar, porque já passei por decepções, e isso me travou, eu acabei perdendo aquela força que tinha em fazer algumas coisas na área que eu havia sido machucada. Sabe o que Deus me disse: "Quando você deu o melhor de você eu vi e recebi, não deixe que a decepção roube aquilo que você tem de melhor, porque eu te fiz assim! Não é você que perde quando faz, mas quem não soube aproveitar, o importante é que você continue dando o melhor de você, pois outras pessoas serão abençoadas com o seu melhor e nisso elas verão que eu estou em você! O amor e dedicação são dons que eu coloquei em você, esse dom é meu e você não pode bloquear ou deixar de dar aquilo que é meu, receba a cura nessa área, eu tenho um grande plano ai mesmo!"

Deus me disse que você também acabou tendo esse bloqueio por causa da ferida, e por isso muitas coisas não produziram mais, não foi para frente, porque você sempre esta remoendo e mexendo na ferida, os seus olhos ficam sempre olhando para trás.

Hoje Deus tem o novo para a sua vida, novo tempo, frutificação! Toda prisão que estava dominando você, toda palavra triste que você ouviu, Deus desfazendo, anulando ela e te colocando em liberdade, olhe para frente, viva o novo, dê sim o melhor de você. 

Aonde não produzia mais, hoje Deus enviou uma palavra de benção e você cumprirá tudo aquilo para qual você foi projetado. Olhe para frente, seja uma benção e confia, pois em silencio Deus esta trabalhando, para ele ser honrado na sua vida em publico!

Seja qual área for, receba essa cura e você vai ser feliz sim, você vai prosperar sim!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia