Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Grave acidente envolvendo Carnaibanos deixa uma pessoa morta na PE 320 entre Carnaiba e Afogados


Um grave acidente de trânsito foi registrado às 21:00 deste domingo na Rodovia Estadual PE 320, nas proximidades do Bar de Antônio Chico, localizado no sitio Santo Antônio, na zona rural de Afogados da Ingazeira, envolvendo um veiculo e uma motocicleta.

O policiamento deslocou-se ao endereço citado, pois havia informação que no acidente de trânsito teria uma vítima fatal. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De imediato foi mantido contato com o condutor do veiculo, residente no centro de Carnaíba, o qual passou a relatar ao policiamento que trafegava na PE 320, sentido Carnaíba/PE à Afogados da Ingazeira/PE, conduzindo o seu veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa PEP 2420 quando observou que a vítima José Adelson da Silva, de 36 anos, ajudante de Pedreiro, também morador da cidade de Carnaíba, deslocava-se em sua direção, conduzindo uma motocicleta CG 150cc, Honda Fan, cor preta e placa KJJ 7003 e colidindo frontalmente com seu veículo.

O condutor da referida Strada entrou em contato com o policiamento da GT de Carnaíba, informando do acidente ocorrido e permaneceu no local no intuito de ainda socorrer o ocupante da moto. Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima conhecido por “Neguinho de Zé Homem”, mas o mesmo já se encontrava sem vida, fato constatado pelo efetivo do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente. Neguinho de Zé Homem  foi conduzido ao Hospital Regional Emília Câmara, ficando aos cuidados de seus familiares. O veículo Fiat Strada foi retirado do local pelo proprietário. A ocorrência, juntamente com a motocicleta envolvida no acidente, foram repassadas à disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira/PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis. (Via: Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia