Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PALAVRA DO DIA - Futuro cheio de Esperança!


Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. (Jeremias 29:11)

Muitas vezes a gente dá tanta importância para o que pensam e acham ao nosso respeito e algumas vezes deixamos as palavras negativas nos paralisar. Eu falo isso com propriedade, quantas vezes fiquei bloqueada por causa de um comentário maldoso, ou uma acusação sem causa. Eu gravei essa palavra e quero que você também grave no seu coração… É Deus quem sabe sobre você, ele sabe quem você é, e ele tem bons planos ao teu respeito, prosperidade e não mal, um futuro cheio de esperança. Então, se alegra, pois o teu Pai esta te dando as mãos e dizendo: “Vem comigo, eu tenho um futuro lindo para você, não ouça as palavra contrarias!”

Declare: “Eu e Deus estamos de mãos dadas seguindo para um futuro cheio de esperança!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia