Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Polícia Federal promove leilão de viaturas no Recife


Um leilão da Polícia Federal em Pernambuco (PF) será realizado na próxima sexta-feira (13) no Recife. No leilão, que vai acontecer no auditório da Justiça Federal de Pernambuco, localizado no Jiquiá, bairro da Zona Oeste do Recife, serão negociadas viaturas da PF que deixaram de ser utilizadas. Ao todo, 76 veículos devem ser leiloados.

Segundo a PF, 60 veículos estão em condições de uso enquanto outros 16 podem ser aproveitados para sucata. Os interessados podem visitar os automóveis antes de participar do leilão. A visitação poderá ser feita nas quarta (11) e na quinta-feiras (12), no Centro de Treinamento da Polícia Federal, no Curado, também na Zona Oeste da cidade. 

Entre os veículos disponíveis, estão GM/Astra Sedan, Ford/Focus, Fiat Siena, Troller T4, L200, Toyota Corolla, GM Blazer, Nissan Frontier, Nissan X Terra, GM S-10. De acordo com a PF, os lances dos carros devem variar entre R$ 1 mil a R$ 11 mil. Os arrematadores também estarão livres da taxa de leiloeiro; caso a compra seja efetuada, os veículos serão entregues livres de impostos, taxas ou multas. Para conferir a lista completa de veículos, clique aqui

No dia do leilão, os interessados devem portar um documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. Além dos documentos citados, pessoas jurídicas devem levar o contrato social da empresa, cartão do CNPJ e o documento de identidade do proprietário ou sócio.

Serviço:
Auditório da Justiça Federal de Pernambuco
Avenida Recife, nº 6.250 Jiquiá - Recife/PE,
Sexta-feira (13/12) - 10h

Centro de Treinamento da Polícia Federal,
BR-101, S/N - km 69,8 - Curado, Recife

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Folha PE