Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de dezembro de 2019

Salgueiro apresenta novos uniformes para a temporada 2020


Os novos uniformes, do Salgueiro Atlético Clube, foram apresentados ao torcedor neste sábado (07), no Salgueiro Shopping. A empresa capixaba Pratic Sport será a fornecedora de todo material esportivo do Carcará para a temporada de 2020.
Durante o evento, o presidente do Clube Jose Guilherme fez agradecimento a todas as pessoas e empresas que contribuíram e que ainda contribuem pela existência do Carcará e citou o apoio importante de todos os gestores do município (Dona Creuza, Dr. Marcones e Clebel Cordeiro), esses que nunca mediram esforços para que o clube seguisse adiante, assim como o apoio imperativo dos torcedores.

Também estiveram presentes no evento, os representantes da Patric Sport, onde Handerson P E Silva, que é gerente comercial, disse ter se encantado com o que presenciou na apresentação.

“Estamos há muitos anos fornecendo material esportivo para diversos clubes, mas nunca vi nada igual ao que vi hoje aqui em Salgueiro, é muito gratificante ver isso, tudo muito bonito”, disse Handerson.

Após a apresentação dos novos uniformes, o presidente liberou vendas no valor promocional para o dia, apenas R$ 100,00, de imediato os torcedores deram de conta do recado e mais uma vez mostraram que estão juntos com o Carcará para o que der e vier.

Blog: O Povo com a Notícia