Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Acusado de homicídio em evento carnavalesco em Salgueiro é preso pela PM


Na madrugada desta segunda-feira dia (24), por volta das 01:15, Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção no Carnaval, quando em rondas no evento carnavalesco, avistaram um indivíduo correndo com uma faca na mão, aonde de imediato foi detido pela PM, sendo identificado como Adriano Pereira Alves, de 19 anos, ele apresentava um sangramento na cabeça. 

Enquanto Adriano estava sendo socorrido, uma vítima identificada como Jeferson Menezes dos Santos, 22 anos, chegou esfaqueada em busca de socorro, sendo socorrido por outra guarnição. chegando ao hospital já sem vida. 

De acordo com a PM, várias pessoas chegaram ao local acusando Adriano de ter esfaqueado a vítima. O indivíduo relatou que houve uma confusão, onde recebeu uma garrafada da vítima e que outra pessoa havia furado a vítima. Informando ainda que o indivíduo já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e dano qualificado. 

Adriano Pereira Alves foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida, onde foi autuado em flagrante.

Blog: O Povo com a Notícia