Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Delegada Patrícia Domingos desfila em trio elétrico no Galo da Madrugada


A Delegada Patrícia Domingos, pré-candidata à Prefeitura do Recife, desfilou no trio elétrico “Som da Terra” durante o desfile do Galo da Madrugada deste sábado (22).

Patrícia Domingos é filiada ao Podemos e é uma das apostas da direção nacional do partido nas eleições municipais. A pré-candidata assinou filiação em evento em Brasília no dia 5 de fevereiro. 

O ato de filiação teve presença da presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu (SP), e do senador Álvaro Dias (PR).

A Delegada pretende se candidatar nas eleições de outubro. 

No conjunto de centro-direita da oposição, há ainda os nomes do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e do ex-ministro Mendonça Filho (DEM). Ambos defendem a unidade da oposição no pleito de outubro para enfrentar João Campos (PSB), provável candidato do PSB à sucessão de Geraldo Julio no Recife.

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) esteve no café da manhã do Galo da Madrugada. O parlamentar voltou a defender o nome da Delegada na disputa pela Prefeitura, mas defendeu a união do grupo oposicionista.

“A Delegada Patrícia Domingos já tem meu apoio. Ela representa os valores desejados pela sociedade. Há um sentimento de mudança no Recife e de alguém que preze pela moralização da administração pública e que defenda a boa política. Ela tem meu apoio público. Depois do Carnaval, a oposição vai dialogar ainda mais e tenho certeza que sairá unida para a eleição no Recife”, disse Wanderson. (Via: Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia