Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Palavra do dia - Deus quer você!


 Salmos 147
Aleluia! É bom cantar louvores ao nosso Deus; é agradável e certo louvá-lo. O SENHOR Deus está construindo de novo Jerusalém; ele está trazendo de volta o seu povo, que foi levado como prisioneiro para outro país. Ele cura os que têm o coração partido e trata dos seus ferimentos. Foi ele quem resolveu quantas estrelas deviam existir e chama cada uma pelo nome. Deus, o Senhor nosso, é grande e poderoso; a sua sabedoria não pode ser medida.
O SENHOR Deus levanta os humildes, mas esmaga os maus no chão. Cantem hinos de louvor ao SENHOR; toquem músicas na lira em louvor ao nosso Deus. Ele cobre de nuvens o céu, manda cair chuva na terra e faz crescer grama nas montanhas. Ele dá de comer aos animais e alimenta os filhotes dos corvos quando eles pedem. O que agrada a Deus não são cavalos fortes nem soldados corajosos, mas, sim, as pessoas que o temem e põem a sua esperança no seu amor. Louve o SENHOR, ó Jerusalém! Louve o seu Deus, ó Sião! Pois ele reforça os portões da cidade e abençoa o seu povo que mora ali. Ele conserva a paz nas fronteiras e alimenta o povo com o melhor trigo. O SENHOR dá uma ordem, e ela chega depressa aonde ele quer. Ele faz cair neve tão grossa como lã e espalha a geada como pó. Ele envia chuva de pedra, gelo em pedaços; ninguém suporta o frio que ele manda. Então ele dá uma ordem, e o gelo se derrete; manda o vento soprar, e as águas correm. O SENHOR anuncia a sua mensagem aos descendentes de Jacó e dá as suas ordens e leis ao povo de Israel. Ele não fez assim com nenhuma outra nação; as outras nações não conhecem as suas leis. Aleluia!
O mesmo Deus que criou o universo, é também o seu Pai. Deus é uma pessoa; é gente, tem sentimentos, ele quer se relacionar diretamente com cada um de nós. Deus não se importa com coisas físicas ou com a aparência, ele se importa com a sinceridade, com o coração.

Este Salmo nos faz lembrar que Deus é aquele que manda e desmanda naquilo que ele quiser, ele é quem da a última palavra, tudo o que existe está sobre o governo dele, nada escapa das suas mãos. Deus é tão poderoso, mas tão poderoso, e mesmo assim, uma coisa toca no profundo do coração dele, que é ter um encontro com uma pessoa sincera, verdadeira, que o ama acima de tudo e que se rende de verdade aos seus cuidados.  O que toca o coração do Pai, não é o quanto você tem, ou conquistou, mas sim o quanto você é, a sua pureza e simplicidade. Não se preocupe com a aparência, não se preocupe com status, com máscaras, com os rótulos que foram colocados em você, seja somente um adorador. Deus é por você, descanse como filho (a) e se entregue! Aleluia!
Vamos orar: “Paizinho, como é bom te adorar, tu és tão grande, tão poderoso, mas ainda assim deseja ter contato comigo. Te agradeço por me amar tanto e nunca abrir mão da minha vida. Tenho descoberto que quando coloco meus olhos em ti, todos os meus problemas se tornam tão pequenos. Tu és aquele me sustenta, tu és aquele que me coloca de pé. Quero me lembrar todos os dias de que eu nunca estou só, quero me lembrar que eu tenho um Pai que me ama e que cuida de mim. Me ensina a te amar cada dia mais, meu Pai! Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia