Há pouco mais de três anos o grupo político que está hoje no poder prometeu fazer a mudança que o povo desejava.
Todos juntos bradavam em cima do palanque que Floresta viveria um outro momento. Que os idosos seriam respeitados, os jovens teriam voz, que os índios e quilombolas seriam ouvidos, que a saúde e a educação seriam prioridade, e que obras importantes sairiam do papel.
As coisas já não estavam fáceis naquele momento. Tanto que o discurso da mudança venceu.
Mas o que vimos de lá pra cá foi uma gestão perdida. Floresta sem rumo.
Agora o mesmo grupo que apontava para o prefeito como sendo a esperança de dias melhores, e que passou esse tempo todo elogiando e apoiando, ensaia uma outra candidatura, gestada pelo próprio prefeito.
A intenção é tentar iludir as pessoas, enganar mais uma vez. Estão todos juntos! Participam dessa gestão infeliz, estúpida, que está aí! Não adiantará! Eventual candidatura nasce com a marca de um grupo que fez mal a Floresta.
É hora de consertar, respirar novos ares, buscar a construção de um novo caminho, que conte com o apoio do governador Paulo Câmara, de quem iremos precisar, com pessoas que têm lado, coerência, que são leais. Que não são movidos por projetos personalíssimos. É hora de dar uma chance a Floresta.
Gustavo Novaes se apresenta como pré-candidato apoiado por grande parte dos vereadores, lideranças políticas representativas, e cidadãos que entendem que é hora de virar uma página.
Estamos muito animados com a possibilidade de termos um prefeito sintonizado com o povo. Unindo forças vamos conseguir tirar o atraso de nosso município, promovendo uma vida melhor para os florestanos.
Andaremos em todas as casas levando essa mensagem. Com muita fé seguiremos.
Por Rodrigo Novaes.
Recordar é viver. O Blog O Povo com a Notícia relacionou algumas matérias sobre o Papai é Show, confiram abaixo.
Blog: O Povo com a Notícia