Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Sertão: Comerciante é preso em Cabrobó por posse de arma de fogo e contrabando


Na manhã de ontem dia (20), Policiais Civis do setor de investigação e policiais militares da 2ª CIPM, sob coordenação e supervisão do BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, e do Bel. Plantonista JOÃO LEONARDO FREIRE CAVALCANTI, Delegado Municipal da 211ª Circunscrição de Cabrobó, efetuaram MANDADO de BUSCA E APREENSÃO na residência e estabelecimento comercial de RONALDO JOSÉ DA SILVA, de 34 anos.

De acordo com a polícia, foi apreendido 01 (uma) espingarda calibre 12, cano serrado, n° de série 1095893, 04 (quatro) munições intactas de igual calibre, e diversas carteiras de marcas variadas de cigarros proveniente do Paraguai. 

Toda a ação foi resultado de  investigações preliminares por parte do Setor de Investigação da unidade de Polícia Civil de Cabrobó, cruzamento e filtragem de informações com a Equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM. Mediante as circunstâncias o Bel. JOÃO LEONARDO FREIRE CAVALCANTI, lavrou auto de prisão em flagrante delito em desfavor do referido comerciante, incurso nos Art. 16 da Lei 10.826/03 (arma de uso restrito) e Art. 334 do CPB (Contrabando e Descaminho). 

Para execução das ações participaram Policiais Civis de Cabrobó,  Malhas da Lei da 2ª CIPM, NIS 3, GATI e Rocam todos da 2 ªCIPM.

Essa é mais uma ação da Policia Civil da 211ª CIRCUNSCRIÇÃO de CABROBÓ com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é  garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!

Blog: O Povo com a Notícia