Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Carro da comitiva do pré-candidato a prefeito de Cabrobó é alvejado por disparos de arma de fogo. Polícia investiga o caso

 Fotos:

No inicio da noite deste domingo (13), o pré-candidato a prefeito de Cabrobó, Dim Saraiva (MDB), viajava com aliados para participar de um jantar de campanha numa área rural do município. No trajeto a comitiva passou por um susto nas imediações da região de Maria Preta, onde segundo os ocupantes de um dos veículos que integrava a comitiva, alguém teria disparado com arma de fogo contra o veiculo que estava o pré-candidato.

O Delegado Especial, Dr. Emanuel Caldas, determinou que fosse feita a apreensão do veiculo citado para que o mesmo seja periciado. O Delegado disse que vai trabalhar com varias linhas de investigação, todavia a mais provável é que a comitiva possa ter sido alvo de uma tentativa de assalto. No entanto, nada está descartado. Levando em consideração que Cabrobó, não tem histórico de atos de violência na política.

A informação mais precisa do fato ocorrido com um dos veículos da comitiva do pré-candidato a prefeito Dim Saraiva, é de que o mesmo estava no carro do lado do passageiro, no banco de trás estava o segurança, um irmão de Dim e o fotografo da equipe. Em determinado ponto da estrada rural alguém teria atirado em direção ao veiculo, ainda segundo narrativa de um dos ocupantes do veiculo o tiro teria atingido o retrovisor do lado do motorista.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, a Polícia Civil colheu depoimento dos ocupantes do veiculo que supostamente teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, o Delegado Dr. Emanuel Caldas disse a nossa reportagem que vai enviar uma equipe da Polícia Civil até o local onde teria ocorrido o fato. A idéia é tentar encontrar uma peça do veiculo que faz parte da estrutura do retrovisor, para ver se há marcas de algo parecido como de tiro uma vez que não ficou nenhuma marca no carro.

Blog: O Povo com a Notícia