Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de setembro de 2020

PE: Quadrilha suspeita de receptação de carga e lavagem de dinheiro é alvo de operação

Deflagrada nesta terça-feira (29) pela Polícia Civil de Pernambuco, a Operação Omnia mira uma organização criminosa suspeita de receptação de carga, crimes contra relação de consumo e lavagem de dinheiro no Recife. 

De acordo com a polícia, foram expedidos 22 mandados de busca e apreensão pela 6ª Vara Criminal da Comarca da Capital. As investigações sobre os crimes começaram em setembro de 2019 e têm a presidência da delegada Ana Catarine Cavalcante, adjunta da Delegacia de Polícia de Roubuos e Furtos de Cargas (DPRFC). O material recolhido na operação foi encaminhado à sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Ao todo, 130 policiais civis participam da operação, que tem apoio operacional de auditores da Diretoria de Operações Estratégicas da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz) e de profissionais do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária

Os detalhes sobre a Operação Omnia serão divulgados em coletiva de imprensa marcada para esta terça-feira, às 11h, na sede operacional da Polícia Civil, no Recife. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia