Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PALAVRA DO DIA - A ENTREGA TEM RECOMPENSA!

Salmos 19

O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite. Não há discurso nem palavras, e não se ouve nenhum som. No entanto, a voz do céu se espalha pelo mundo inteiro, e as suas palavras alcançam a terra toda. Deus armou no céu uma barraca para o sol. 

O sol sai dali todo alegre como um noivo, como um atleta ansioso para entrar numa corrida.  O sol sai de um lado do céu e vai até o outro lado; nada pode se esconder do seu calor. A lei do SENHOR é perfeita e nos dá novas forças. Os seus conselhos merecem confiança e dão sabedoria às pessoas simples. Os ensinos do SENHOR são certos e alegram o coração. Os seus ensinamentos são claros e iluminam a nossa mente. O temor ao SENHOR é bom e dura para sempre. Os seus julgamentos são justos e sempre se baseiam na verdade. Os seus ensinos são mais preciosos do que o ouro, até mesmo do que muito ouro fino. São mais doces do que o mel, mais doces até do que o mel mais puro.

Deus é fiel em falar, fiel em se revelar, ele está disponível, a gente que as vezes fecha o coração. Aquele que quer andar com Deus precisa meditar na sua palavra e nas suas maravilhas diariamente.

Eu posso até dizer que tenho Deus em meu coração e que amo ele com todas as minhas forças, mas se eu não tenho tempo com ele, isso é uma mentira, pois quem ama, arruma tempo, e é impossível desenvolver intimidade com Deus buscando por ele de vez em quando!

Todos temos pecado e para conseguir vencê-lo é somente buscando a Deus, pois todo dia o pecado vem tentar nos manipular.

Deus merece a nossa confiança, tudo o que ele faz é para o nosso bem. Ele quer nos fazer viver o sobrenatural, ele quer que a gente saia do raso e possamos ir para o mais profundo com ele.

“Busque primeiro o Reino de Deus, a sua justiça, e as demais coisas vão ser acrescentadas na sua vida!” Deus quer que você viva essa promessa!

Vamos orar: “Paizinho, Aleluia!!! Eu convido todo o meu ser a te louvor, eu quero que todo o meu pensamento, todo o meu coração e a minha boca te adore de verdade!!! Eu quero reeducar tudo que sou, para que eu possa compreender completamente que tu és aquele que domina a minha vida. Eu quero sair do raso, eu quero ir para o profundo, eu quero viver o sobrenatural! Me ensina Pai, Amém!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia