Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Feminicídio é registrado na zona rural de Cedro, no Sertão de Pernambuco

Neste final de semana Policiais Militares do 8°BPM, lotados na cidade do Cedro, no Sertão Pernambucano, foram informados de que na Unidade de Saúde daquela cidade, acabara de dar entrada Maria das Dores Pinto Barbosa, 24 anos, vítima de golpes de faca peixeira, porém, já estava sem vida e o corpo estaria em processo de translado para o IML de Petrolina.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que Maria das Dores  estava bebendo em um bar no Sítio Bonito, na zona rural daquele município, momento em que seu companheiro, identificado como José Bruno Gomes, de 25 anos, chegou ao local, surpreendendo a vítima por trás, desferindo vários golpes de faca peixeira no pescoço de Maria das Dores, fugindo logo em seguida. O crime aconteceu no último sábado dia (26).

O policiamento passou a realizar diligências nas imediações do fato a fim de localizar e prender José Bruno, porém não obtiveram êxito. 

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil da 197ª Circunscrição – Cedro-PE, onde foi instaurado inquérito.

Blog: O Povo com a Notícia