Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Floresta merece um movimento de transformação; Diz pré-candidato a Vereador Henrique Marques Novaes

Meus amigos,

Dia 27 começou oficialmente nossa caminhada até as eleições municipais do dia 15 de novembro, e eu, Henrique Marques Novaes, sou um jovem que se apresenta e se propõe a ampliar a luta por Floresta, a abraçar as causas da minha terra, a ser uma VOZ ATIVA na Câmara de Vereadores com o compromisso de batalhar rumo à transformação que a cidade tanto precisa, sem nunca esquecer as necessidades do povo florestano, acreditando sempre na força do novo.

Sou 55 e estou com Gustavo Novaes para Prefeito. 

Meu número é o 55999 e conto com seu voto de confiança, seu apoio, e juntos vamos colher os frutos do desenvolvimento que tanto queremos.

Um grande abraço a todos!

Por Henrique Marques Novaes. 

Vereador - 55999

Blog: O Povo com a Notícia