Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Após ser agredido por torcedor, vídeo mostra Gabigol sendo xingado e desabafa nas redes: "jamais imaginei que passaria"

A derrota do Flamengo por 3 a 0 contra do Atlético-PR, dentro do Maracanã, na última quarta-feira, acabou na eliminação do Rubro-Negro da Copa do Brasil e gerou muita revolta entre os torcedores. Um dos ídolos da torcida, o atacante Gabigol, acabou virando um dos principais alvos das críticas.

Mesmo sendo indicado para lista de "melhores do mundo", o jogador chegou a ser agredido na saída de campo quando um torcedor arremessou um copo em sua direção. Já na saída do estádio, algo pior não aconteceu por causa da segurança do clube. Torcedores irritados xingaram o atacante que vive o maior jejum de gols com a camisa do Flamengo.

Abalado com a situação, Gabigol decidiu se pronunciar sobre a agressão e ataques dos flamenguistas. Através das redes sociais, o jogador publicou uma nota oficial em que afirma que não vai aceitar falta de respeito aos seus familiares, que também acabou sendo alvo dos torcedores.

 

 

Mas, Gabigol não foi o único que experimentou a ira dos rubro-negros. O técnico Renato Gaúcho também foi atacado pelos torcedores. Ainda dentro de campo, por exemplo, ele foi xingado, o que irritou a filha do treinador. Carol Portaluppi não escondeu a indignação e saiu em defesa do pai.

Blog: O Povo com a Notícia