Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Floresta, no Sertão de PE

Nesta quinta-feira dia (28), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

Floresta: Local - Praça Antônio Ferraz Boiadeiro - NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA

Ontem dia (27), durante o patrulhamento pelo local mencionado acima, o efetivo da ROCAM visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta, praticando direção perigosa - empinando. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Floresta: Local - Fazenda Pocinhos - NATUREZA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Realizou-se, no local mencionado acima, uma operação com equipes da 1ªCIPM, com o intuito de averiguar uma denúncia de que naquele endereço teria um indivíduo reincidente efetuando disparos de arma de fogo.

Chegando à fazenda, os Policiais Militares identificaram o alvo da operação, que de imediato fez a entrega de uma espingarda Cal. 36, marca CBC e numeração 38655. Diante de tudo, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Floresta: Local - Avenida Manoel Alves de Carvalho - NATUREZA: CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/ ENTREGAR VEICULO À PESSOA NÃO HABILITADA

Ontem dia (27), durante o patrulhamento pelo local mencionado acima, o efetivo da ROCAM visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta e que apesar do sinal está fechado para ele, mesmo assim desobedeceu ao sinal vermelho, sendo, em seguida, interceptado pelos militares.

Na abordagem, foi verificado que o condutor da moto, além de ser menor de idade, não possuía a CNH. Dessa forma, ele e o segundo indivíduo responsável por fazer a entrega do veículo ao infrator foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

Blog: O Povo com a Notícia