Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de outubro de 2021

PALAVRA DO DIA - A PROMESSA ESTÁ DE PÉ!

Então Deus lembrou de Raquel. Ele ouviu a sua oração e fez com que ela pudesse ter filhos. (Gênesis 30:22)

Existe o tempo da promessa, o tempo da preparação e o tempo de cumprimento, e hoje Deus está dizendo: “Eu não esqueci da promessa, ela ainda está de pé!”

As vezes a espera nos deixa desesperados, parece que entendemos errado e que a promessa era para outra pessoa e a gente pensou que era nossa. As vezes parece que talvez Deus se arrependeu e que a gente não merece mais.

Deus me trouxe a história de Raquel, que no auge da sua humilhação, chegou a sua promoção. Sim preciosos, quando achamos que não dá mais e que está muito difícil a afronta, a humilhação, a dor é porque a promoção está perto. Deus não se esqueceu de você, a promessa está de pé e está chegando o seu dia!

Eu sinto no meu coração ele me dizendo: “Está chegando!!!”

Sinta ele dizendo isso ao seu coração também!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia