Um bebê por pouco não morreu afogado na piscina da família, em Matrinchã, interior de Goiás. O caso aconteceu em setembro, mas viralizou nos últimos dias após a divulgação das imagens em que Bella Araújo se aproxima e entra na água. A criança foi salva pelo pai.
A gravação foi compartilhada pela mãe de Bella, Karlla Lohara, de 28 anos. “O risco de uma piscina em casa. Miguel na cadeira, colorindo, o pai na rede e eu no quarto. Ela tem zero medo, mas depois desse episódio não quer nem passar perto da piscina”, disse Karlla, que explicou ter postado o vídeo como “alerta para todos os pais”.
Nas imagens, a criança de 1 ano e 4 meses começa a se debater e se afoga por oito segundos. Em seguida, o pai, Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, corre e mergulha na piscina para resgatar a menina.
Karlla informou ao G1 que tinha acabado de trocar a roupa da filha e que, por esta razão, o marido achou que Bella ainda estava com a mãe. A bebê conseguiu entrar na área da piscina porque o seu irmão, Miguel, de 5 anos, deixou uma porta aberta ao sair da água pouco antes.
Blog: O Povo com a Notícia